quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A solidão de ser só dois

Quando o amor se basta  as almas gêmeas aprendem a solidão de ser só dois e caminham lado a lado na constância do dia a dia través dos anos de felicidade e alegria. 
É quando uma das partes vai para junto dos anjos que se abate uma dor sem fim na alma de quem ficou ...
Daí,  na imensidão do deserto que é estar encarnado  sem sua metade , se abrem os céus que choram numa tempestade infinda a dor da perda e o coração sangra em desespero  e  nada consegue abrandar .
Os filmes , as fotos das grandes aventuras , os olhares  e sorrisos na tela do computador iluminam os olhos e enlouquecem a mente que deseja  voltar no tempo prá tentar reaver o que se foi para sempre e nunca , nunca mais voltará... 

"O que é que eu vou fazer agora , você só me ensinou a te querer e te querendo vou tentando me encontrar..."


 

2 comentários:

  1. Cunhada

    Amigos são flores plantadas ao longo do nosso caminho para que saibamos encontrar primavera o ano todo.

    E quando o outono chega cheio de beleza e melancolia, os amigos estão presentes nos trazendo alegria; e quando o inverno vem frio e escuro, trazendo saudades e noites longas, os amigos nos trazem calor e luz com o brilho da sua presença.

    E essas flores belas perfumam nossa existência e tomamos consciência de que não estamos sozinhos.

    Se amigos são flores que duram um ano ou um dia não faz diferenca, porque o importante são as marcas que deixam nas nossas vidas.

    As horas compartilhadas, horas de carinho, amor e cuidado. Um amigo que se doa sem querer saber se vai ter um retorno, que se entrega pelo prazer de ver a felicidade do outro é uma flor rara que merece cuidados especiais, um ser grande e importante que nos da vontade de chorar só pelo fato de saber que ele existe.

    É alguém que consegue chegar até nossa alma.. é um presente de Deus.

    Se todo o mundo nos virar as costas e no meio desse mundo uma flor, nem que seja uma única flor assim nascer no nosso jardim, então toda a vida já terá valido a pena.

    Texto de Letícia Thompson


    UM abraço e muita força
    Neusa

    ResponderExcluir
  2. Não são as coisas bonitas que marcam nossas vidas, mais sim as pessoas que tem o dom de jamais serem esquecidas e de fazerem a nossa vida mais bela.
    Amamos você Kid.
    Bjo bjo bjo.
    Erina, Renato e Sojinha!!!

    ResponderExcluir